Noite de encerramento do CELEBRAR 2020 é marcada pela comunhão

Na noite de terça-feira (25/02) o evento realizado pela Assembleia de Deus em Sobradinho (ADS), CELEBRAR 2020, chegou ao fim. Marcado pelo grande agir do Espírito Santo, o evento recebeu mais de 1000 pessoas sedentas por conhecimento e que saíram profundamente transformadas e marcadas pelas grandes experiências que aconteceram nesses 4 dias.

Em um momento de comunhão e união, nessa última noite de festividade foi celebrada a Santa Ceia, com o louvor sendo conduzido pela equipe de louvor local, e o momento de Palavra sendo ministrado pelo Pastor Lourival Dia Neto, Pastor presidente da ADS.

Para a Pra. Noêmia Dias, esposa do pastor Lourival, e um referencial de mulher cristã, o CELEBRAR a marcou de diversas maneiras. Ela fala sobre o impacto do evento na cidade: “A representação desse evento é muito forte na comunidade, tanto que em Sobradinho não temos Carnaval, então eu acho que a cidade  acaba, nesses dias, parando para observar o nosso evento, porque eu acho que o nosso evento contagia a cidade”.

Um dos organizadores do evento, o Evangelista Osvaldo Ramos, da ADS sede, conta sobre a sua experiência nessa área afirmando que, para ele, o que ele fez é pouco em relação ao que Deus fez: “Meu trabalho tem uma contribuição, e essa parte é pequena. A parte de Deus é algo muito maior. Vou citar a noite de segunda-feira (24/02). O que aconteceu naquela noite não tem como ser pensado. Nós convidamos as pessoas, oramos por elas, mas quem fez tudo aquilo acontecer é Deus”.

E completou ao falar sobre seu trabalho voluntário na organização: “adoramos a Deus de várias formas, adorar a Deus com serviço é algo perfeito. O serviço é uma sensação muito boa, adoro essa ideia de voluntariado, e a cada dia tenho tentado praticar”.

E quem atua na STAFF, são os que mais trabalham para que tudo ocorra na mais perfeita ordem. O diácono Roberto Freitas, do Templo Sede, descreveu os seus momentos ao trabalhar no Celebrar  dizendo que é possível ser abençoado e cultuar a Deus nos bastidores: “Ficamos muito felizes, porque sabemos que estamos trabalhando para o reino de Deus, nossa equipe está sempre aberta pensando em não trabalhar para o homem e sim sempre trabalhar para o reino de Deus”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.