Noite de abertura do CELEBRAR 2020 atrai pessoas de vários lugares

Renovadamente é o tema escolhido para o CELEBRAR, evento realizado pela Assembleia de Deus de Sobradinho no período do carnaval, no Ginásio de Esportes de Sobradinho. A festividade teve início na noite de 22 de fevereiro, e contou com a presença de Nívea Soares conduzindo o momento do louvor e o Pastor Lucas Galdino ministrando a palavra.

Já na noite de abertura, o CELEBRAR recebeu pessoas de vários lugares, como Talita Macedo, que veio de Planaltina do Goiás prestigiar a abertura da celebração. Para ela, o CELEBRAR tem grande potencial para difundir o evangelho para a sociedade: “É um papel nosso […], temos que fazer o ide, porque as pessoas precisam saber disso – o amor de Jesus. É muito importante a gente se preparar pra poder falar de Jesus pras pessoas que estão lá fora.”

Priscila Miranda, que é de uma das congregações da Assembleia de Deus de Sobradinho, evidencia que a celebração representa mudança de mente e é de grande importância: “Esse é um momento no qual o mundo está apreciando o corpo humano e nós o corpo de Cristo”.

O Pastor Edmilson Santos, de Luís Eduardo Magalhães – Bahia, veio com grandes expectativas quanto ao CELEBRAR. Ele considera que o evento tem grande impacto sobre a igreja: “Serão quatro dias de muita glória, unção e mover do Espírito, […] em que muitas vidas serão transformadas, visto que já recebeu palavras maravilhosas no primeiro dia do Celebrar”.

O evento que ocorre entre os dias 22 a 25 de fevereiro contará com a presença de convidados conceituados no meio cristão e uma programação voltada para diversos segmentos, conforme o novo formato do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.