Mulheres cristãs refletem sobre o seu papel na sociedade

A manhã do segundo dia do Celebrar foi marcada por várias palestras que tinham como intuito atender aos mais variados grupos de pessoas. No Ginásio de Esportes de Sobradinho, as mulheres tiveram um momento especialmente para elas.

A convidada para levar uma reflexão sobre a Palavra de Deus foi a pastora e conferencista, Helena Tannure. A pastora abordou temas atuais ao falar sobre os desafios da mulher cristã na era pós-moderna, um tema que tem exigido cada vez mais um posicionamento da figura feminina cristã na sociedade atual.

Patrícia Ulisses, que participou da palestra, contou um pouco sobre sua experiência nesse momento direcionado as mulheres: “Excelente! A mulher na temática dos dias de hoje renovando a mente em Cristo Jesus. Interessantíssimo e desafiador”.

Patrícia ainda ressalta que a oportunidade foi como um “recarregar das baterias”: “Um refrigério a ministração e os ensinamentos sobre a identidade da mulher com princípios cristãos, buscando a mudança de mente com a prática do que foi ensinado às mulheres”.

A senhora Nathalia de Jesus Pimentel, de 73 anos, concluiu dizendo que a ministração foi muito boa: “Gostei muito de conhecer pessoalmente a Pastora Helena Tannure e os temas abordados como homossexualismo, empoderamento da mulher a luz da Palavra de Deus e educação dos filhos com instrução aos valores cristãos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.