DURANTE A TORMENTA

Dizem que quando você está “no olho do furacão”, significa que sua vida transformou-se num caos total.  Ironicamente, a ciência nos diz que o olho do furacão, a parte central do fenômeno, que traz ventos de centenas de quilômetros por hora e enormes volumes de chuva, é uma área de calmaria, ainda que enganosa.

A vida me ensinou que todas as vezes em que somos levados pelo fluxo do furacão e, mesmo lutando para que não, ficamos cada vez mais perdidos, confusos… Cada vez mais desesperados por causa das aflições que nos envolvem, sejam ela emocionais, financeiras, físicas ou espirituais, nos tornamos vulneráveis e instáveis.

MAS, também dizem que basta uma pequena fé para mover montanhas e, bem, a boa notícia é que uma pequena fé é tudo o que tenho agora. Comumente, Jesus me encontra, e te encontra, no olho do furacão e tudo se silencia, o desespero e o medo dá lugar a calmaria e a paz que excedem todo o entendimento.

Encontramos nele a força para enfrentar a tormenta e ainda sermos capazes de cantar “está tudo bem com minh’alma”, pois sabemos que Ele é o único que PODE e É CAPAZ de nos salvar com sua poderosa mão.

Para quem, como eu, se encontra ou já esteve no olho do furacão: Tende bom ânimo e não perca a fé! Sabe porquê? Porque tenho fé que MEU socorro virá e não tardará e, do mesmo modo, não falhará com VOCÊ também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.