Crianças têm momento especial de comunhão com Deus no encerramento do CELEBRAR Kids

Na manhã desta terça-feira (25/02) foi realizado o encerramento do CELEBRAR KIDS, onde cerca de 300 crianças estiveram reunidas e tiveram momentos de conhecimento, comunhão, diversão e desfrutaram de uma ampla programação preparada pelo Ministério Infantil da ADS.

O pastor Herson Oliveira, um dos coordenadores e organizadores do momento KIDS, contou um pouco sobre o que foi mais impactante. “Bem, eu acho que o mais impactante aqui no KIDS é o envolvimento das crianças com as ministrações e com a celebração, a forma como elas interagiram, como elas entenderam a palavra que foi ministrada e elas se abriram, a criança se abre pra Deus, que foi o mais importante aqui”.

Em um relato emocionante, o pastor falou sobre um momento marcante que teve com as crianças. “O momento mais bonito pra mim foi ontem de manhã e ontem à noite (24/02)[…] Elas sendo batizadas com o Espírito Santo”.

A mãe Stephane Silva Rangel, do Templo Central, comentou sobre sua experiência e o impacto que o Celebrar KIDS teve na vida da sua filha, Hadassa. “Eu amei[…] O que mais me impactou foi ver o poder de Deus se manifestar através das crianças. A Hadassa (filha) chega em casa contando tudo o que aconteceu, pegou os hinos cantados aqui com muita facilidade e com certeza vai ficar marcado na memória dela, mesmo com apenas 4 anos”.

Faísca e o Fumaça, a dupla de palestrantes direcionada ao público infantil, foram os convidados que Hadassa mais gostou. “Eu tirei uma foto com eles e ganhei o CD deles. A música deles é da historinha de Noé!”, completou ela.

Ao ser questionada sobre o que a mais impactou no momento com as crianças, a “tia” Marta respondeu que tanto as crianças quanto os adultos recebem algo especial da parte de Deus. “A princípio a gente vem com a expectativa de que as crianças possam receber, que elas possam ser impactadas e sentir a presença de Deus. Mas o que mais me impactou foi que, além delas, nós também fomos tocadas, mesmo que as ministrações foram voltadas pra crianças, foram historinhas. Mas em alguns momentos tiveram partes que Deus também falou com a gente, tocou a gente, da forma mais simples possível”.

Ela falou também sobre a influência desse momento na vida dos pequeninos. “Elas vão ser influenciadas no futuro com toda a certeza porque, na verdade, toda nossa memória vem de quando nós éramos crianças. Então essa semente está sendo plantada, está sendo regada e em algum momento da vida eles vão se lembrar disso”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.