CELEBRAR KIDS: crianças são incentivadas a cultivarem uma vida com Jesus

Na manhã deste domingo (23), teve início o CELEBRAR Kids 2020, na Assembleia de Deus de Sobradinho (ADS quadra 12). Cerca de 280 crianças estão participando das atividades desenvolvidas especialmente para o público infantil.

O evento foi marcado pela apresentação da dupla ‘Faísca e Fumaça’, voltada para o público infantil. Na apresentação, a Palavra de Deus é ensinada de forma simples para os pequeninos, e foi falado sobre o Plano da Salvação, e sobre como ser crente através de canções, fantoches e brincadeiras.

Assim como o CELEBRAR 2020, o CELEBRAR Kids também surge em novo formato, e conta com a presença de crianças não apenas da ADS, mas também de outras denominações.

Ester de 10 anos, é de outra igreja e está participando do Celebrar Kids. Ela relatou de modo simples o motivo de gostar de Jesus: “Porque Ele criou a gente e morreu na cruz para perdoar nossos pecados e Ele merece ser amado”, completou.

O CELEBRAR Kids tem como objetivo trabalhar o renovar da mente na infância. A forma de abordar o tema será ministrada através de uma comparação lúdica sobre a transformação de uma lagarta a borboleta.

Thaissa trabalha no ministério infantil da sua igreja, e ratifica o valor do evento. “A importância para o Reino é a longo prazo, é onde a gente tem a base para as próximas lideranças e dos próximos membros da igreja. Aqui é feito um trabalho de solidificação assim como é feito no ensino básico, (…) aqui a gente tá formando os próximos pastores, colaboradores e futuros líderes nossos e da sociedade”, finalizou.

1 Comment

  1. Vocês são pessoas lindas,bençãos de Deus na vida de nossas crianças,nos pais não temos como agradecer o que vocês têm feito por nossos filhos,vou continuar orando e pedindo a Deus que cada dia mais ele possa está abençoando a vida de cada um de vocês,e que possam continuar fazendo esse trabalho lindo de Deus que vocês têm feito,toda a minha gratidão 🙏🏻

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.