Cantata de Natal 2018 – CHEGOU O NATAL

O Natal é uma época de expectativa. Contamos os dias, lembramos de Natais passados e esperamos por aqueles que ainda virão. Se ficamos tão ansiosos imaginem a alegria daqueles que experimentaram o primeiro Natal. Podemos imaginar a alegria dos profetas do Antigo Testamento ao escreverem sobre o Messias que viria. Nós nos maravilhamos com a ansiosa expectativa de Maria ao descobrir que seria a mãe do Filho de Deus. Podemos imaginar também a alegria dos pastores ao receberem a notícia de que Cristo havia nascido. Na grande verdade, a pergunta que fazemos sempre é: Chegou o Natal, mas será que estamos prontos para ele? A resposta será “Sim!” se permitirmos que o verdadeiro Natal esteja dentro de nós. Essa é a razão para cantarmos com alegria!

Chegou o Natal é uma cantata de Natal que desafiará seu coro e o público oferecendo uma oportunidade de celebração nunca vivida antes. Dois narradores atuam como líderes de louvor e conduzem todo o musical, convidando-nos a participar de canções e reflexões. Canções tradicionais de Natal, novas canções de louvor e adoração somadas às Escrituras tecem um conjunto de sons que nos transportam à mais bela estação.

Essa cantata de Natal foi produzida sob muitas orações e elas continuam para que a mensagem redentora do Natal possa tocar todos os corações.