slider_juv_1_01

QUEM SOMOS

Na Juventude ADS está reunida a melhor galera da ADS. São adolescentes e jovens, com idade a partir de 12 anos, que se encontram constantemente para buscar a Deus, espalhar o Seu amor e crescerem juntos na busca por levar uma vida verdadeiramente cristã e em comunhão com Deus e com os irmãos. Este é o lugar para todo adolescente e jovem que tem um amor alucinado por Jesus e deseja se tornar um referencial de impacto para sua geração.

MISSÃO

Guiar adolescentes e jovens no desenvolvimento de um relacionamento profundo e íntimo com Deus, ao treiná-los e aperfeiçoá-los para o exercício de sua chamada, elevando-os à maturidade emocional e espiritual ao renovar suas mentes pela verdade do evangelho e incentivá-los a impactar a definição de realidade da atual geração e das próximas e fazer a diferença na propagação do Reino de Deus, através de um estilo de vida contagiante centrado em Jesus.

VISÃO

Ser um ministério de caráter bíblico forte, constante na oração, coerente, e acolhedor que seja imprescindível na vida da igreja e que impacte sua comunidade – inspirando-se a seguir os propósitos de Deus -, ao oferecer respostas bíblicas às demandas humanas e sociais dos adolescentes e jovens e atualizar-se sempre, a fim de permanecer relevante no mover-se para o futuro.

VALORES

Amor, Palavra, Oração, Comunhão, Serviço e Celebração.

Sobre os nossos líderes

  • Ministério Átrio
    Pr. Robson Marques e Deise Akemi Marques assumiram a missão de liderar o ministério da juventude em 2018, mas sua vida ministerial começou antes mesmo de se casarem.
    De 1992 a 1999, o Pr. Robson esteve liderando os jovens juntamente com o Pr. Sena, e esse momento foi fundamental para os desafios que estavam por vir.
    Depois de estarem à frente do trabalho de jovens, nossos líderes continuaram atuando de forma ativa na nossa igreja. Foram ordenados ao pastorado em 2006, e, desde então, sempre trabalharam como ministros na igreja.
    Suas atividades envolveram o auxílio e pastoreado efetivo em congregações, coordenação de Congressos de Jovens, além da condução do Ministério da Família.
    Após dez anos estando à frente do Ministério da Família, eles foram convidados a assumir o então ministério de jovens, e em 2019, o Ministério da Juventude, que é o ministério que comporta tanto os adolescentes como os jovens.
    Para o Pr. Robson, o desafio é conduzir a juventude a desenvolver uma liderança com compromisso: “A nossa grande missão é preparar a próxima geração de líderes. Preparar uma geração de obreiros mesmo, pra assumirem a igreja no futuro. Num futuro não tão distante. Essa é a nossa grande missão”.
    Eles são casados há 25 anos, tem duas filhas, Giovanna (22) e Milenna (18), e o Pr. Robson ainda tem a Gabriela (29), casada, que deu a ele dois netos.

Coordenações

EVENTOS 

Tem como propósito planejar os Eventos do Ministério (dias de lazer, gincanas, festas, retiros, etc.), para que seja estimulada a criação de laços entre a juventude.

COMUNICAÇÃO 

Tem como principal objetivo ser tela de exposição para a voz do Ministério ao mundo e uma porta de acesso aos seus membros. A coordenação de comunicação trabalha com as equipes de: Design, Jornalismo, Redes Sociais, Fotografia e Vídeos.

LOGÍSTICA 

Nessa coordenação nós planejamos e executamos a logística de todas as atividades do Ministério. O objetivo é aproveitar os espaços e recursos da melhor maneira possível.

IMPACTO SOCIAL

Essa coordenação conduz iniciativas como ações de evangelismo e assistência social, de maneira que envolva todas as demais coordenações do Ministério.

CELEBRAÇÕES

Essa coordenação encabeça o planejamento e a organização de todas as Celebrações do Ministério

ENSINO

As ações dessa coordenação envolvem o planejamento tanto em relação à Escola Bíblica Dominical (EBD) quanto aos demais cursos, palestras e afins. Todas as atividades são sempre voltadas visando o desenvolvimento espiritual da juventude.

TI 

É a equipe responsável por desenvolver e viabilizar soluções em tecnologia da informação e outros recursos para o melhor funcionamento e aproveitamento das atividades do Ministério.

ACONCHEGO

Coordenação responsável pelo acompanhamento e motivação dos membros através de uma assistência direta e continuada, buscando atingir tanto o coletivo quanto o individual.

GRUPOS DE COMUNHÃO

São grupos de pessoas que se reúnem semanalmente sob a coordenação de um líder, visando o crescimento espiritual, relacional e evangelístico, objetivando sua multiplicação.

Quero Trabalhar!

Aqui você pode se voluntariar! Sinta-se à vontade para trabalhar nas seguintes coordenações: logística, eventos, celebrações, comunicação, impacto social e TI.

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone*

Selecione